CNM - COnfederação Nacional de Município

Prefeitos e prefeitas,

levem a pauta municipalista até aquele
que é seu principal aliado e parceiro:

o povo.

Baixe todos os spots de rádio

De 20 a 24 de março,
promova ações
no seu município.

Home > Viva seu Município: prefeito de Município paranaense destaca importância da participação da população

Espalhe esse conteúdo:

Facebook Twitter Google +
22 de março de 2017

22032017 VideoViva AgCNM“Uma administração participativa faz a diferença”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Janiápolis (PR), Leopoldo Heitor Costa, ao convocar a população a participar da campanha Viva seu Município. As ações no Município ocorrem nesta quinta-feira, 23 de março, de 13h às 17h, na praça da Igreja Matriz.

A iniciativa é promovida pela Confederação Nacional de Município em parceria com gestores municipais de todo o país. A campanha tem por objetivo realizar uma série de ações e atividades a junto aos cidadãos, apresentando os efeitos da crise e as proposições para os próximos quatro anos. A semana de mobilização teve início na segunda-feira, 20 de março, e segue até sexta, 24.

Em Janiópolis, prefeito e secretários vão levar os gabinetes para as ruas. A ideia é mostrar à população os desafios da gestão, bem como as ações que vêm sendo realizadas pela administração local. “Será uma prestação de contas nossa e também vamos passar a realidade que nossos Municípios vivem no momento atual”, disse.

O prefeito falou sobre a importância da campanha para o Município, que tem cerca de 6,5 mil habitantes. Ele apontou que é fundamental a participação da população. “Pedimos a sua presença, as lideranças, para que todos os nossos munícipes compareçam nesse dia. A participação de vocês é fundamental para esclarecermos as dúvidas o máximo possível”, destacou.

Divulgue as ações
A Confederação destaca que as fotos e as ações desenvolvidas no Município podem ser enviadas para o e-mail vivaseumunicipio@cnm.org.br para divulgação no site da entidade. Além disso, para o sucesso da campanha, a CNM recomenda que as prefeituras publiquem as informações nas redes sociais utilizando a hashtag #vivaseumunicipio.

Veja aqui mais informações sobre a campanha Viva seu Município e veja abaixo o vídeo do prefeito de Janiápolis (PR) convocando a população a participar das ações.

A campanha Viva seu Município é uma iniciativa da CNM e das entidades estaduais e microregionais de Municípios